Como fazer crescer as pestanas

 

Algumas pessoas têm por natureza pestanas longas e lindas enquanto que outras pessoas têm de recorrer a pequenos truques para conseguir esse efeito.

As pestanas têm um papel fundamental no nosso aspeto geral. Olhe para si com as pestanas normais e depois com as pestanas arranjadinhas e super bonitas. Fica completamente diferente, não acha?

Por isso, neste artigo vamos explicar-lhe o que pode fazer para que consiga que as suas pestanas cresçam lindas e saudáveis.

Pestanas – Como as fazer crescer?

Embora não seja absolutamente garantido que as suas pestanas possam crescer mais do que aquilo estipulado pelo seu organismo, existem pequenos truques que podem ajudar a ultrapassar essa barreira. Por isso, aqui ficam algumas dicas bastante úteis.

Azeite de Oliva: Aplique um pouco de óleo de oliva nas suas pestanas antes de dormir. Dessa forma, elas não vão partir-se tão facilmente. Ajudando a que elas se mantenham bonitas e a promover o seu crescimento.

Chá de Camomila: Se quer tornar as suas pestanas mais flexíveis e saudáveis, aplique chá de camomila num pedaço de algodão e passe nas suas pestanas.

Óleo de Rícino Quente: Para ajudar a que as suas pestanas cresçam, não há nada melhor do que este óleo. Para que consiga obter esse efeito, deve aplicar o óleo de rícino quente todas as noites nas extremidades das pestanas.

Vaselina: Para além de ser um ótimo substituto para o rímel, ainda ajuda a fazer com que as suas pestanas cresçam mais facilmente.

Rímel: O rímel em si não faz as pestanas crescerem, mas ajuda a dar a ideia do que são mais volumosas do que são na realidade, para além do facto de as tornar mais bonitas e com um aspeto fabuloso. Contudo, nunca se deve esquecer de retirar o rímel. Caso não o faça, está a prejudicar as suas pestanas.

Conhece outros truques para ajudar a fazer com que as pestanas cresçam mais rápido? Partilhe connosco a sua opinião.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: SharePoint Site | Thanks to Virtual Server, Email Hosting and Rent Server