Máscaras naturais para as rugas

Com o passar nos anos, é normal que comecem a aparecer algumas rugas no nosso rosto, sendo que as rugas de expressão são as mais frequentes. Para minimizar os seus efeitos ou para tornar as suas rugas mais suaves existem alguns produtos que a podem ajudar.

Neste artigo, vamos dar-lhe algumas sugestões de máscaras naturais que pode utilizar para atenuar as suas possíveis rugas ou para quando estas aparecerem. Para além disso, as máscaras faciais ajudam a suavizar a pele e a atenuar as linhas, ajudando a rejuvenescer e a revitalizar a sua pele.

Máscaras naturais para atenuar as rugas

Máscara de Abacate – O abacate tem várias propriedades benéficas. Esta fruta contém, pelo menos, catorze minerais, vitamina A e E, bem como nutrientes muito importantes para o cuidado da pele. A máscara de abacate é ideal para dar elasticidade e hidratação ao seu rosto. Para conseguir esta máscara, basta que amasse bem a polpa desta fruta e que depois a aplique na sua cara. Deixe atuar durante dez minutos e depois lave com água.

Máscara de Mamão – Misture duas colher de sopa de polpa de mamão com uma colher de sopa de farinha de aveia seca. Aplique a máscara no seu rosto e deixe atuar durante dez minutos. Retire a máscara recorrendo a um pano de flanela com o qual deve esfregar suavemente o seu rosto. Para além disso, comer esta fruta também ajuda a prevenir o envelhecimento.

Máscara de Ovo – Esta é uma máscara que, para além de ajudar a combater as rugas, também ajuda a reafirmar a pele. Para tal, bata um ovo até atingir o ponto de neve. Depois aplique a máscara no seu rosto durante cerca de meia hora. Em seguida, lave o rosto com água morna.

Máscara de Couve-Flor – Para fazer esta máscara basta que coza uma couve-flor e depois aplique o puré no seu rosto diariamente.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: SharePoint Site | Thanks to Virtual Server, Email Hosting and Rent Server